A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial] (2022)
Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH
Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSIS, Alice et al. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2022APA
Assis, A., Lameu, L. de P., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270NLM
Assis A, Lameu L de P, Fonseca L, Correia PRM. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 1): i-iv.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270Vancouver
Assis A, Lameu L de P, Fonseca L, Correia PRM. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 1): i-iv.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270